Sabesp apronta mais uma, desta vez na rua Santa Marcelina

PUBLICIDADE
O mais novo problema da Sabesp aconteceu na rua Santa Marcelina em Itaquera. Isso mesmo na via que dá acesso a um dos maiores hospitais da cidade
Sabesp
PUBLICIDADE

Imagine aquela criança peralta, que muitos devem ter tido como vizinha ou mesmo dentro de casa: filhos ou sobrinhos. Aquela criança “levada” que sempre apronta alguma na vizinha: chuta bola no portão alheio, corta as pipas dos coleguinhas e uma diversa variedade de peraltices. E assim se torna corriqueira a frase: “Olha o Joãozinho aprontou mais uma…”
E a concessionária de água paulista, a Sabesp tem sido assim a cada dia. Todos os dias surgem noticias de um novo problema, uma nova “aprontada”. Diferente das peraltices do Joãozinho, o que a Sabesp tem feito, afeta a vida de diversas pessoas, causa transtorno, interfere no faturamento de pequenos comerciantes e intensifica problemas de saúde em crianças e idosos.
O mais novo problema da Sabesp aconteceu na rua Santa Marcelina em Itaquera. Isso mesmo na via que dá acesso a um dos maiores hospitais da cidade e com trânsito constante de ambulâncias e carros socorrendo pessoas em casos de emergência.
Entre os números 51 e 53, já na esquina com a avenida Harry Dannemberg, um vazamento de esgoto gerou muito desconforto por ali com mal cheiro invadindo os comércios ali situados, além de uma grande poça que se formou na faixa de pedestres, em plena epidemia de Dengue. Lamentável!
Fartos e desesperados com a situação os comerciantes procuraram a equipe do Fato Paulista, que levou a questão até a Assessoria de Imprensa da Sabesp, que enviou nota afirmando que o problema foi solucionado no dia 4 de março com o “conserto do coletor de esgoto…”
Depois do reparo executado – claro que a Sabesp não deixaria tudo perfeito – os comerciantes voltaram a acessar a equipe do Fato Paulista, pois “faltou o nivelamento correto da via”, o que pode acarretar em tropeções nos idosos que transitam por lá.
Abaixo a integra da nota enviada pela Sabesp, informando que o conserto “foi feito”:

RESPOSTA DA SABESP

A Sabesp informa que fez nesta segunda-feira (4/3) o conserto do coletor de esgoto existente no local, solucionando a situação. A Companhia segue à disposição dos clientes pelos canais de atendimento: telefone 0800 055 0195, pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

NOTA DA REDAÇÃO:
Lamentável a população ter que recorrer ao jornal do bairro para resolver uma questão de fácil solução, mas que gerava diversos problemas no entorno. Mais uma fez o jornal Fato Paulista interviu e ajudou a solucionar o problema. Jornal de Bairro é isso! Ser distribuído em toda a região que abrange, para que a população saiba que tem um canal de comunicação entre as suas reivindicações e o Poder Público. Fato Paulista continua lado a lado com a população da Zona Leste. Doa a quem doer!

LEIA MAIS: Moradores temem que erosão afete estrutura de prédio na Cohab 2 – Fato Paulista

PUBLICIDADE

Deixe um Comentário