Polemizando – Edição 323

PUBLICIDADE
Datena E o jornalista José Luiz Datena será que desta vez sai candidato? Ou tudo não passará de balão de ensaio.
PUBLICIDADE

                     Celso Russomano

Depois não adianta o pessoal chamar o deputado de cavalo paraguaio, ele pelo menos sai candidato e não fica ciscando como o jornalista da Band, que aliás o admiro muito como ‘radialista’ no Manhã Bandeirantes.

 

                                Boulos

Será que o Boulos terá mesmo o apoio do PT para concorrer a Prefeitura? Cá entre nós, acho muito difícil, quase impossível o Partido dos Trabalhadores abrir mão da cabeça de chapa, seria a primeira vez desde a fundação do Partido.

 

Jovem

Dia desses tive o prazer de almoçar com um grande amigo que marcou época no Sindicato dos Condutores, o sempre sorridente Rubens Fernandes Gil, o Jovem.

 

 Mais um candidato

E por falar em jovem, um influente parlamentar que usa esta bandeira pode sim estar entre os ‘prefeituráveis’.  Apesar de seu mais próximo assessor negar, o seu nome já circula nos bastidores da legenda. Está com pinta que quer ser candidato. Creio que até tem chance, se colocar a cabeça no lugar.

 

Celso Pitta

Quando o finado Celso Pitta foi lançado por Paulo Maluf a sua sucessão ninguém acreditava, mas se elegeu e estava indo bem, até que surgiu a ex-esposa e uma sucessão de escândalos.

 

BBB

E o tal de BBB, que programinha de merda hein. Colocam o pessoal bebendo o que parecia ser tequila, estava na cara que ia dar merda. Depois parece o Tadeu Schimidt com cara de freira severa querendo dar lição de moral. São eles que proporcionam o clima para que a porcaria fosse feita. Claro que o MC Guimé, que eu até gostava dele, deu mancada e o desconhecido Cara de Mocassim também! Eu queria ver se eles fizessem isso em qualquer favela, aí sim o chicote iria estralar.

 

Minha opinião

Por ser a minha opinião ser minha não pretendo ouvir churumelas. A minha opinião é a seguinte: se a Cidade Tiradentes tem Subprefeitura, a Cohab 2 já passou da hora de ter. Claro que esta ideia não é minha, outras pessoas compartilham da mesma ideia, já se faz necessário!

 

Movimento Malístico

Quem trabalha na gestão pública dever estar de saco cheio das autoproclamadas lideranças que não lideram porra nenhuma. Estes personagens infestam subprefeituras e gabinetes. Claro que existe muita liderança séria e com trabalho reconhecido, mas tem umas que não são conhecidas nem na rua onde moram. Pelas duas últimas que fui a Subprefeitura de Itaquera (as duas vezes com objetivos reais, distribuir jornal e na segunda uma reunião com a subprefeita).  Foi com um espaço de dez dias entre uma a distribuição e a reunião e nas duas oportunidades, ouvi aquela voz chamando ‘Luiz… Luiz…” o chamado veio acompanhado do ‘aroma’ característico que há décadas acompanha o rapaz. Logo vi quem era e resolvi cumprimentá-lo até com uma pitada de bom humor, apresentando como o grande líder do Movimento Malístico Itaquerense. Ninguém e nem o próprio me perguntou o que significa o termo Malistico.

 

 Alô!!!

Um alô com direito rufo de bateria aos meus amigos de copo e de cruz: o carnavalesco José Carlos Lisboa, ao presidente da Uirapuru da Mooca, Sidnei Almeida, também ao presidente da ONG Transportando Esperança, Sidnei Selles. Rufo de bateria também para a jornalista Flávia Mercadante e ao esposo o designer, Eric. Ah sem esquecer da turma da Favela do Buraco Quente: Daya, Edinho, Ursão, Dedé e Jorginho.

Ah se não mandar um alô para a turma do Jardim Norma o bicho vai pegar: o rufo de bateria aqui é coletivo para toda a turma que frequenta a esquina do Pôneis. Calma aí, tem mais alô com direito a rufo de bateria: para o meu padrinho do coração Mestre Cobrinha, para o historiador Marcos Falcon, para o Ito, para o Kafú e para o presidente do Falcão do Morro Itaquerense Alex Leitão. Para toda esta turma do fundo do meu coração: “Um alô com direito a rufo de bateria!!!”

 

 

 

PUBLICIDADE
fotoluizmario

Deixe um Comentário