Polemizando -edição 329

PUBLICIDADE
Polemizando - Bem que eu não queria Eu não queria voltar com esta maldita coluninha de quinta categoria. Falaram tanto, pediram tanto, que resolvi atender o ‘clamor das ruas” e voltar a redigir esta ‘tal de Polemizando’.
Polemizando
PUBLICIDADE

Polemizando – Bem que eu não queria 2

Fui voltar com esta coluninha da porra e agora estou ameaçado de sofrer o quinquagésimo primeiro processo da carreira.

    

                                               Polemizando – Moção de repúdio

Recebi uma moção de repúdio com a já conhecida promessa de que “serão tomadas as medidas cabíveis”. Putz não queria mais isso na minha vida, principalmente depois de “ter batido” na trave no dia 16 de abril último.

 

Polemizando – Furto Qualificado

Tudo isto, esta puta encheção de saco por causa da nota “Furto Qualificado” publicada na edição impressa de agosto. Na referida nota apenas noticiei o furto de salame, protagonizado por um suposto, autoproclamado “líder comunitário”, quando o mesmo haveria declarado extraoficialmente que o “seu orifício anal não é cofrinho” e por este motivo teria ele optado em furtar o salame inteiro e não o fatiado.

 

 Polemizando – Furto Qualificado 2

Agora para ferrar com a minha vida recebi por escrito uma moção de repúdio da ASALCON (Associação dos Supostos Autoproclamados Líderes Comunitários). Eles me ameaçam com interpelação, caso eu não torne público quem é real dono do “ofício que não é cofrinho”.

 

Polemizando –  Pouco movimentado

Continua devagar o movimento daqueles que se autointitulam líderes do bairro. O principal deles não tem sido visto nem na rua onde diz ter nascido. “Deve estar ganhando dinheiro, por isso que sumiu”, comentou comigo um outro líder, porém de verdade.

 

Polemizando – Pouco movimentado 2

Creio eu que o eterno ‘candidato do bairro’ não deve concorrer nas próximas eleições e vai optar por alguém de fora, contrariando o que sempre pregou, pois segundo minha fonte de água mineral, o mesmo não quer arriscar perder o ‘emprego”.

 

Polemizando – Pouco movimentado 3

Apesar que eu jamais preguei tal ladainha como o dito cujo, mesmo porque sempre defendi que o vereador tem que legislar para toda a cidade e não somente para um bairro especificamente. Aliás, isto é certo.

 

 Polemizando – Transando o corpo numa nice

Dia desses me deparei no “iutóba” com um vídeo de uma grande personagem do Jô Soares, a “gatérrima” Bõ Francineide.

 

Polemizando – Sem chororô….

Vamos seguindo esta coluninha de quinta categoria

LEIA TAMBÉM: Polemizando – edição 328 – Fato Paulista

Alô!!!

Um alô com direito a rufo de bateria para a minha mãezona do coração, Odila, alô também para a Dalmira do Esfihinha Itaquera que me aguenta há uns 20 anos (na próxima edição cobertura do enlace matrimonial desta minha grande amiga).

Rufo de bateria também para o advogado e diretor da Imperatriz da Pauliceia, dr. Marco Vinicius Claro. Ah também não posso esquecer dos meus amigos itaquerenses das antigas: Bahia Indio, Deia, Jorge Sujo, Dinho, Pirulito, Ricardo Barranco, Ferreira, Robinho e Jorge Bomba. Para toda esta turma do fundo do meu cicatrizado, porém recuperado coração “um alô com direito a rufo de bateria!!!”

 

 

PUBLICIDADE
fotoluizmario

Deixe um Comentário