Polemizando – edição 328

PUBLICIDADE
Polemizando - Pouco movimentado Por ser ano pré-eleitoral, até que o movimento de pré-candidatos está pequeno. Se em outros tempos fosse eles estariam todos se engalfinhando em busca de apoio. Em Itaquera pelo menos até agora não apareceu nenhum salvador da pátria autoproclamando-se como “candidato do bairro”.
Polemizando
PUBLICIDADE

Polemizando – Pouco movimentado II

 

Nem mesmo os dois eternos candidatos estão aparecendo, nem mesmo em redes sociais. Apesar que no próximo domingo vou ter que encontrar um dos dois. Já estou preparando o meu plasil em gotas, para evitar náuseas.

 

Polemizando – Furto qualificado

 

O que dizer de uma figura que é convidada para beber com um grupo de amigos e – pensando que ninguém estivesse vendo – furta uma das garrafas de uísque ainda fechadas? Um cara desse tem ou não que levar um sacode?

 

Polemizando – Furto qualificado II

 

Pior que fiquei sabendo que o dito cujo – não satisfeito – ainda surrupiou um salame intacto. Não levou o salame fatiado, pois contando vantagem entre amigos, teria dito que o seu orifício anal não é cofrinho.

 

Polemizando – Uirapuru da Mooca

 

Dia desses visitei a quadra da Escola de Samba Uirapuru da Mooca, confesso que fiquei surpreso com a estrutura e organização desta agremiação.

 

Polemizando – Resenha

 

“Um bom samba é uma forma de oração”, preconizou Vinícius de Moraes em Samba da Benção. Para mim uma resenha com meus amigos de copo e de cruz, também é uma forma de oração. Em certos momentos da vida vamos valorizando mais e mais os amigos verdadeiros. Estou nesta fase.

 

Polemizando – Alô Presidente!

 

Visitei também o escritório do diretor do Corinthians André Luís de Oliveira que é candidato à sucessão do presidente Duílio Monteiro Alves pela chapa Transparência & Renovação. Lá fui recepcionado pelo corinthiano raiz, Sabino. Em alguns minutos lembramos de histórias do nosso coringão, muitas delas de amor a camisa e superação. Foi muito bom.

LEIA TAMBÉM: Vereadora dra. Sandra Tadeu anuncia início das obras de combate às enchentes em Itaquera – Fato Paulista

Polemizando – Alô!!!

 

Tentam, tentam, tentam me sacanear, tentam me derrubar, mas Deus, os guias, Orixás e meus santos de devoção me mantém em pé. Sigo no jogo firme e forte.

Com toda a minha força, amizade e afeto mando aquele “alô com direito a rufo de bateria” para os meus amigos de copo e de cruz: Alex Leitão, Kafú e Ito do Falcão do Morro, Helinho, Nicolinha e Natale estes três do Elite Itaquerense. Calma ai tem mais alô!!!

Alô também para o meu padrinho do coração Mestre Cobrinha, ao carnavalesco José Carlos Lisboa, ao presidente da Uirapuru da Mooca Sidnei Almeida, aos corinthianíssimos Cris Chupetão, Sampaio e Sabino. Rufo de bateria também ao assessor de imprensa do André Negão, jornalista Alexandre de Aquino. Ah calma ai, alô também para o Carlinhos Mangini.

Putz… hoje estou inspirado hein… Alô também para os meus irmãozinhos de Ermelino: Daya, Edinho, Dedé, Jorginho, Maurício Rocha e toda rapaziada que faz aquele samba de responsa na Dubai Choperia.

Para toda esta turma do fundo do meu coração: um alô com direito a rufo de bateria.

PUBLICIDADE
fotoluizmario

Deixe um Comentário