Resiliência hídrica: São Paulo investe R$ 25 bilhões em futuro do abastecimento de água

PUBLICIDADE
São Paulo detalha programa de R$ 25 bilhões para fortalecer a resiliência hídrica, com obras e ações que visam garantir o abastecimento de água até 2030.
tantes, como a interligação Itapanhaú-Biritiba Mirim, que ampliou em cerca de 17
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deixe um Comentário