Polemizando – Inteligência Artificial – eu era feliz e não sabia
Há exatos 27 anos atrás eu frequentava a Choupana na Cidade Lider em Itaquera com uma jornalista amiga. Lá enquanto entornávamos uma garrafa de uísque em meio a música de qualidade, destilávamos nossas intrigas intelectuais. Éramos indignados com o mau trato com a nossa combalida Língua Portuguesa, entre outras coisas. Mas éramos felizes e não sabíamos, pois nem imaginávamos que um dia surgiria a tal Inteligência Artificial, que promete qualquer idiota, ser autor de livro, sem jamais ter escrito uma lista de compras. É….acho que vou voltar a entornar uns uísques.
Polemizando – Sem seguidores
Dia desses um desses aspones, que somente prestam para ser aspone, pois não foram porra nenhuma, antes de ser aspone, me disse o seguinte: “Luiz publica tal nota, que vou compartilhar nas minhas redes sociais, que vai estourar”. Fui educado, mas claro que não abracei, antes de ir verificar a tais redes sociais do infeliz. Só tem postagem do cara comento aqui e acolá, claro que tem umas postagens do seu patrão, mas nenhuma, nem comendo e nem a do patrão tem curtidas. Nem a mãe e a mulher do cara curtem as postagens do infeliz. Uma coisa é certa, ele deve ser bom de conversa, pois segura o emprego de aspone há um tempinho.
Polemizando – Bozó da Zona Leste
E o Bozó da ZL hein? O cara surgiu prometendo emprego na Globo, gravando lives dos “estúdios Globo”, mas quando fui pesquisar, fiquei sabendo que o cara somente vai a emissora em caravanas de programas de auditório. Pior que a “doutora” abraçou a ideia do infeliz.
Polemizando – Balão de ensaio
É CPI para cá, é CPI para lá, videozinho reclamando disso ou daquilo tudo balão de ensaio que não dá em nada. O PS5 fica esperto, o povo não é trouxa, fica dando uma de Rolando Lero, mas saiba de uma vez por todas, que o povo é sábio e já percebeu a estratégia. Seus assessores já andaram dizendo o mesmo.
Polemizando – De Itaquera
E o outro, aspone experiente, com décadas de serviços prestados que fala que é de Itaquera, mas não teve a moral de arrumar um emprego de oitavo escalão para um itaquerense de verdade com história no bairro.
Polemizando – PodCast
O tal PodCast acabou sem o Odorico Paraguaçu aprender a pronunciar “podcast” de forma correta. Ele dizia “pode cachi”. Acreditem e exige que os outros o chamem de “DOUTOR”.
Polemizando – Mais Odorico
Não adianta o Odorico Paraguaçu andar com a velha calça jeans surrada, pois todo mundo já sabe das dezenas de casas de aluguel. Fica posando de popular, que está do lado do povo, mas o pessoal já gaguetou até o salão que o mesmo andou colocando o botox em sua cara de pau.
LEIA TAMBÉM: Polemizando – Edição 346 – Fato Paulista