Ano pré eleitoral
Ano pré eleitoral é complicado, ainda mais no final, o ‘santo de Itaquera’, anda cada vez mais falando de si próprio. Dizendo que ‘chegou onde chegou…’. Mas chegou onde? Somente o fato de dizer que chegou em algum lugar, já dá mostras claras que é um baita de um sujeitinho egocentrista e vaidoso.
Ano pré eleitoral 2
Claro que o infeliz que alarde-a a suposta humildade, não é humilde porra nenhuma.
Ano pré eleitoral 3
Cá entre nós. Para mim em especial de vereador daqui ou dali não passa de retórica. O vereador pode ser da casa do caralho, mas ele tem que atender a cidade inteira, simples assim. Nunca de defendi a tese de ‘vereador do bairro’. Tenho minha opinião bem particular sobre isso. Mas estou louco para ver no ano que vem se o politiqueirinho, que vive falando em eleger alguém do bairro, se vai trazer algum candidato de fora para pedir votos em solos itaquerenses. Não tenho nada contra isso, pois como disse, o parlamentar – seja de que esfera for tem que legislar para toda a população. Mas sou contra politiqueirinho demagogo que usa o Sagrado para se promover. Uma hora a máscara cai.
Ano pré eleitoral 4
E por falar em máscara, quero aqui deixar bem claro, que não sou candidato a porra nenhuma e vou agora arrancar a minha própria máscara para evitar que falem antes, vou dizer agora a mais pura expressão da verdade: ‘tenho fiados vencidos nos seguintes bares: Esfihinha, Bar do Zezinho, Adega do Luciano na Terceira Divisão, Caixote do Plácido que faz ponto na Rua Direita (ele serve saborosas 51 em copinhos de café com algumas gotas de limão), Bar da Lili da Barão de Limeira e Bar no África na Galeria Boulevard. Pretendo quitá-los antes do final do ano, claro que se eu tiver a promessa que o meu crédito será restabelecido.
Preto & Branco
Brincadeiras a parte. Quero aqui deixar registrado a minha gratidão pelo carinho que eu e o Salomão recebemos no Preto & Branco de Itaquera. Confesso que fiquei emocionado com tantas demonstrações de amizade. Senti a falta do Silvão e do Totonho, que completariam a resenha monstra que lá aconteceu. Foi tudo muito bom.