Polemizando – edição 307

PUBLICIDADE
Que saco... Começando mais um Polemizando, esta coluninha de quinta categoria, que por mim já tinha parado há muito tempo. Confesso que penso como os leitores devem pensar. ‘Porra sempre a mesma coisa rufo de bateria, amigos de copo e de cruz, Itaquera, Leandro, as escapadas do gordão, sempre a mesma coisa’. Ando pensando assim também como a maioria dos leitores devem estar pensando.
PUBLICIDADE

 Que saco 2

Mas na edição passada recebi, tantas manifestações de apoio de gente que figurou nesta coluna que resolvi continua mais um pouco. Foram manifestações de apoio, por incrível que possa parecer, de gente que foi criticada nesta coluna, mas que admite que aprendeu muito. ‘O polemizando foi um bálsamo na minha vida’’, comentou um servidor público que fora por demais criticado nestas mal traçadas linhas

Abaixo publicarei mais uma manifestação de apoio a esta coluninha…

 

Não adianta ciscar

Quer falar comigo. Quer pedir perdão, sou bonzinho, perdoo sim. Mas seja direto e não fica mandando recado ou ciscando a minha volta, como o faz, o Astrubal, o galo garnisé daqui do meu quintal.

 

Assistindo o embate de camarote

Nossa não tem coisa melhor que assistir de camarote certas briguinhas que se tornam públicas. Não tem preço. É uma sensação melhor até que uma mijada depois de aguentar alguns minutos apertado na fila do bar. É orgasmático, ver certos embates aqui na minha querida Zona Leste. Não tem preço ver o Bosta brigar com o Merda  e os dois que um dia se uniram contra mim estarem hoje em público lavando roupa suja e um caguetando o outro. Sensacional.

 

Assistindo o embate de camarote 2

Um fala que o outro vai em reunião com o governador usando a botina de pedreiro que usa para limpar o quintal, já o outro fala de um, que o mesmo suspostamente desviou dinheiro público, que era para ser aplicado em benefícios das crianças. Querem saber mais. Acessem suas redes sociais, está tudo lá, no melhor estilo Aqui Agora, O Homem do Sapato Branco, Ratinho. Novas encrencas estão por vir!

 

   Agora o momento sério…

Por favor peço a todos que fechem os olhos e  mentalizem o som das ondas do mar batendo nas pedras da ponta da praia, imaginem o céu estrelado e a lua cheia, pensem em rosas, orquídeas, margaridas e tudo de bom, pois o que publico abaixo é o depoimento de um empresário da Educação, que mesmo sendo criticado por esta coluna, declara que muito aprendeu.  Mesmo sendo ‘dono’ de faculdade e ter apenas lido o Almanaque da Turma da Mônica ele tem a humildade de admitir que esta Coluna o ajudou em muito. Quanto a leitura do almanaque, a informação ainda deve ser confirmada, pois uma ex-funcionária afirma que ele não concluiu a leitura de toda a publicação. Mas tudo bem…

 

Obrigado Polemizando

‘De tanto ser criticado nesta coluna aprendi, que para impressionar políticos e detentores do Poder não é necessário promover farta distribuição de coxinhas, guaranás Dolly e troféus. Hoje sei que estrogonofe com batata palha comprada no Mercadão dos Doces não é nenhuma iguaria. Fiz a minha autoavaliação e aprendi que não tem cafonice maior que oferecer a cada novo subprefeito a distribuição dos croquetes tão bem-feitinhos pela Dona Tereza do Grimaldi. Devo tudo isso ao Polemizando que pouco a pouco foi me criticando, mas no fundo me ajudando muito. Fica Polemizando’, esta foi a emocionada nota enviada pelo suposto Educador à Coluna. Lamentavelmente ao terminar de escrever as oito linhas o empresário/educador teve uma sincope, passou mal, pois jamais tinha escrito tanto em sua vida, foi o que informou a sua assessoria.

 

 

PUBLICIDADE
fotoluizmario

Deixe um Comentário