PM transporta diesel para abastecer geradores de hospitais afetados pelo apagão em SP

PUBLICIDADE
Ação possibilitou o funcionamento das unidades de saúde, bem como a continuidade dos atendimentos aos pacientes
apagão em SP
PUBLICIDADE

15/10/2024 – A Polícia Militar ajudou a transportar diesel para abastecer os geradores de hospitais afetados pelo apagão em SP que ocorre na capital e na região metropolitana de São Paulo devido à tempestade que ocorreu na última sexta-feira (11). Até esta terça-feira (15) pelo menos 220 mil imóveis seguem sem energia.

apagão em SP

O Hospital Estadual Dante Pazzanese, referência na área cardiológica, localizado na Vila Mariana, recebeu doação de 5,4 mil litros de diesel. Já a Maternidade Interlagos recebeu 250 litros. As duas unidades localizadas na zona sul de São Paulo tiveram seus geradores abastecidos.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura recorre à Justiça para obrigar Enel a religar energia imediatamente, sob pena de multa diária de R$ 200 mil – Fato Paulista

 

A Prefeitura de São Paulo ingressou no Tribunal de Justiça com uma Ação Civil Pública contra a concessionária Enel requerendo, entre outras medidas, a imediata restauração da energia nas unidades que ainda estão sem o serviço desde a sexta-feira, com o apagão em SP  (11), sob pena de multa diária de R$ 200 mil.

Quatro dias após a chuva que atingiu a cidade, 49 árvores ainda aguardam a atuação da empresa ENEL para que as equipes municipais iniciem o trabalho de remoção e limpeza.

PUBLICIDADE

Deixe um Comentário