Paulistanos da Glória vai para avenida com Zona Leste Somos Nós

PUBLICIDADE
Um dos mais épicos enredos do carnaval paulistano foi levado para a avenida Tiradentes em 1988 pela Nenê de Vila Matilde. A “águia da vila” contou um pouco sobre a região com o enredo Zona Leste Somos Nós.
Paulistanos da Glória
PUBLICIDADE

Agora para este carnaval, 37 anos depois, a Escola de Samba Paulistanos da Glória da Cidade AE Carvalho fará uma releitura do enredo para este carnaval, homenageando três agremiações da região que mais se destacaram: a própria Nenê de Vila Matilde, a Leandro de Itaquera e a Acadêmicos do Tatuapé.

O presidente da Paulistanos da Glória, José Luiz Castro

Segundo o presidente da Paulistanos da Glória, o pedagogo José Luiz Castro a intenção “é recontar o enredo exaltando os marcos importantes da Zona Leste, citando as três agremiações que chegaram no ápice do carnaval”.

A expectativa tem sido a melhor possível segundo destacou o presidente. “As fantasias já estão esgotadas e estamos confiantes na vitória, sempre respeitando as coirmãs”, comentou, agradecendo o apoio de toda a sua diretoria, que conta com Rodrigo Brito na vice-presidência.

O samba será interpretado por Régis Swing acompanhado pela competente bateria do Mestre Flavinho.  A porta bandeira Danielle Carla e o mestre sala Jonnas, são uma das apostas da Paulistanos da Glória para a nota máxima neste quesito.

A Escola desfilará no Butantã no dia 1 de março às 19h00 pelo Grupo 3 da UESP – União das Escolas de Samba Paulistanas. Virá com 200 componentes divididos em 10 alas.

O samba enredo é de autoria dos seguintes compositores Ronny Potolski, André Filosofia, Nando do Cavaco, Nellipe Costa, Thiago Melodia e Xandinho Nocera.

LEIA TAMBÉM: Confira a programação dos Blocos de Carnaval em Itaquera – Fato Paulista

PUBLICIDADE
fotoluizmario

Deixe um Comentário