27/05/2024 – O mês começou com o feriado de 1º de Maio e a nossa participação em uma série de eventos e realizações no Dia do Trabalhador. Conversamos com os moradores da Cohab 2 em Itaquera e Ermelino Matarazzo. Escutamos os seus problemas e celebramos a sua dedicação.
Também em maio inauguramos o novo Espaço Gilson Barreto em Ermelino Matarazzo. Um lugar de acolhimento e discussão de novas ideias. Estamos sempre dispostos a ouvir as necessidades da população.
No nosso percurso para beneficiar as comunidades, fomos também a São Miguel Paulista. Na Vila Carolina fui recebido por moradores de longa data com quem conversei sobre os desafios do dia a dia.
Outra área que fiz questão de percorrer foi o Jardim Nove de Julho, em que vistoriei uma praça revitalizada e visitei a Praça General Manoel Rabelo, que está precisando de melhorias. Vou conversar com a Prefeitura a pedido da população da região.
Aliás, o prefeito Ricardo Nunes está fazendo um excelente trabalho em São Paulo. Foi com ele que participei de uma Audiência Pública para oficializar a regularização de imóveis para duas mil famílias do Parque das Flores. Essa é uma luta antiga na minha trajetória, e agora o sonho se tornou realidade.
Não paramos por aí na nossa jornada. Também visitamos a ONG Humanity no Jardim Itápolis. Há muita coisa a fazer para ajudar os moradores dessa região.
Na Vila Bela acompanhei as obras de canalização do Córrego Caguaçu e a instalação de coletores de esgoto pela Sabesp, reivindicações antigas da comunidade que a Prefeitura atendeu a pedido do nosso mandato.
O mês nem terminou e já conseguimos fazer muita coisa boa.
É por isso que eu sempre digo: política se faz com trabalho!
LEIA TAMBÉM: Casarão comemora aniversário em grande estilo – Fato Paulista