Morador pede ponto de ônibus na Cidade Líder e guias

PUBLICIDADE
O morador Benedito José Fermino procurou a equipe do Fato Paulista para reivindicar junto ao Poder Público um ponto de ônibus entre os números 2465 e 3241 da avenida Líder em Itaquera, mais precisamente entre o Supermercado Negreiros e a Praça Miguel de Melo Alvim (Praça Sete).
PUBLICIDADE

Segundo informou na avenida Líder a distância dos pontos de ônibus no local dificulta a locomoção de idosos e deficientes.

Também reivindica guias na rua 2 no bairro da Colônia Japonesa. Em ambos os pedidos o munícipe apresentou números de protocolos.

Abaixo publicamos a integra das respostas do Poder Público

 

Pontos de ônibus – Resposta da SPTrans

 

A SPTrans informa que em relação ao endereço informado no protocolo 28850179, altura do número 2845 da Avenida Líder, o munícipe tem como opção um ponto de parada de ônibus à direita, localizado no nº 2.829, e um no canteiro central, distante 330 metros da parada localizada no canteiro central.

Em vistoria, a equipe técnica averiguou que a distância entre as paradas de ônibus localizadas na Avenida Líder está de acordo com a norma e procedimentos vigentes.

 

Guias na Colônia Japonesa – Resposta da Subprefeita de Itaquera

 

 

A Subprefeitura Itaquera informa que o protocolo de implantação de guias para o loteamento localizado na Rua 2, no Bairro da Colônia, foi indeferido, devido ao pedido não ter sido feito pelo proprietário.

A administração regional ressalta que cabe ao proprietário do loteamento solicitar a implantação de guias e sarjetas na subprefeitura no momento da regularização do local.

 

 

PUBLICIDADE

Deixe um Comentário