Itaquera segue firme na luta contra a perturbação do sossego

PUBLICIDADE
Rafael Limonta promete novas operações para garantir a tranquilidade e segurança dos moradores de Itaquera.
pertubação do sossego
PUBLICIDADE

Há mais de um ano, moradores da região da Colônia, em Itaquera, enfrentam problemas causados por festas clandestinas. Além do som alto e dos shows, a população convive com a insegurança e com a presença de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas. 

O subprefeito de Itaquera, Rafael Limonta, tem atuado de forma rigorosa contra aqueles que desrespeitam a lei. Recentemente, uma operação fiscalizou uma festa com mais de mil pessoas, caminhões de som e os famosos paredões. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), GCM Ambiental, Polícia Militar e da equipe de fiscalização da Subprefeitura. 

Durante a operação, foram encontrados menores ingerindo bebidas alcoólicas em um ambiente sem qualquer licença de funcionamento ou autorização do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar — um local sem condições mínimas de segurança, colocando em risco centenas de jovens. 

Segundo Limonta, a preocupação maior é com as famílias. “Penso nas milhares de mães e pais que se preocupam com seus filhos e veem nessas ações fiscalizatórias uma forma de garantir a segurança deles. Deixar jovens em ambientes sem segurança e com venda de bebida alcoólica sem fiscalização é um atentado contra as nossas famílias”, afirmou. 

O subprefeito reforçou que não é contra o comércio nem contra festas organizadas de forma legalizada. O que não será tolerado é a ilegalidade e a perturbação do sossego público. 

Novas operações estão previstas para acontecer em breve. Segundo Limonta, este é um compromisso assumido com a população de Itaquera. 

 LEIA TAMBÉM: Smart Sampa alcança a marca de 1.000 foragidos da Justiça capturados em 6 meses – Fato Paulista

PUBLICIDADE

Deixe um Comentário