Homem é preso por vender fios elétricos falsificados em Ferraz de Vasconcelos

PUBLICIDADE
Os fios elétricos eram compostos por uma liga metálica que provoca superaquecimento; oito mil metros de fios foram apreendidos
fios elétricos
PUBLICIDADE

Um homem foi preso nesta segunda-feira (30) por vender fios elétricos piratas em um depósito no bairro Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Foram apreendidos oito mil metros de fios falsificados no imóvel.

 

As apreensões foram feitas por policiais da 1° Delegacia DIG (Antipirataria), do Deic, que apuravam a comercialização de fios que não obedece às certificações do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

LEIA TAMBÉM:Primeira clínica veterinária social especializada em felinos é inaugurada na Vila Prudente com consultas gratuitas – Fato Paulista

O material apreendido possuía em sua composição uma liga metálica que substituia o cobre, que poderia causar superaquecimento e risco de incêndios.

 

Os fios elétricos eram acondicionados em embalagens de marcas conhecidas do mercado e comercializados. O responsável é investigado por crime contra a propriedade industrial.

 

 

PUBLICIDADE

Deixe um Comentário