Aliás, o clube se notabilizou em várias categorias, desde de base, passando pelo Esporte e pelos veteranos. O Falcão do Morro Itaquerense tem o respeito dos maiores times da várzea, pois a sua tradição e história acaba falando por si só.
Vale lembrar ainda a Escola de Samba Falcão do Morro que também marcou sua época, tanto que dela saiu um dos maiores mestres de bateria da história do samba itaquerense, Jorge Mautone, o Cobrinha, que até hoje é uma figura respeitada e querida no meio do samba e do futebol.
Para marcar a data o presidente Alex Nascimento, ao lado de sua diretoria, organizou um festival, além de samba da melhor qualidade, cerveja e muita confraternização.
Vale destacar que todas as comemorações foram em tom de saudade e de homenagem ao vice presidente Israel de Oliveira Amorin Junior, o Gordão, que faleceu no dia 23 de junho último, vitimado pela Covid 19.
‘Eu gostaria muito de agradecer toda a minha diretoria, o nosso presidente de honra Cobrinha, atletas, torcedores e os itaquerenses, que nos apoiam muito para que possamos manter viva toda a história do Falcão do Morro’, destacou o presidente Alex Nascimento.