Dor nas costas um problema que atinge muitas pessoas

PUBLICIDADE
Em tempos de quarentena a dor nas costas teve um aumento de casos exponencial. A quiropraxia pode ajudar as dores nas costas.
PUBLICIDADE

Segundo a OMS (organização mundial da saúde) 80% das pessoas serão acometidas pelo menos uma vez na vida com algum episodio de dor nas costas, porém as dores podem ser problemas mais sérios e segundo o INSS em 2017 foi a maior causa de afastamento do trabalho e já é o segundo maior motivo de visita ao médico, só perdendo para o resfriado comum.

Com a quarentena o aumento de casos teve um crescimento significativo e os motivos são principalmente, a má postura que muitas pessoas adotaram trabalhando em home-office onde não tinham materiais adequados como cadeira e mesas, e ainda  que com materiais adequados o ideal é não passar o dia sentado. O estresse faz com que contraímos o musculo, criando tensão muscular e por causa do período pandêmico inibiu a falta de atividade física.

As principais causas de dores nas costas, são:

– Hérnia de disco

– Lesão muscular ou queda

– Sedentarismo

– Má Postura

– Estresse

– Doenças da coluna

Como a quiropraxia trata as dores nas costas.

Por meio da manipulação articular, conhecido como “ajuste’’ consiste em um movimento preciso, acompanhado por um estalo é tratado diversos tipos de problemas; normalmente tendo uma melhora efetiva no quadro geral. O profissional de quiropraxia é capaz de diagnosticar, tratar e prevenir problemas nos músculos articulações e ossos. A quiropraxia reduz dores, ainda aumenta o movimento, melhora a postura, proporciona a sensação de bem-estar e saúde.

 

Onde fazer o tratamento

O Espaço da Quiropraxia é uma clínica especializada no tratamento para dor nas costas, oferecendo um tratamento de alta qualidade, com preço justo trazendo resultado, onde todos os profissionais são graduados e capacitados. A clínica fica localizada na Avenida Maria Luiza Americano 611 Itaquera e o contato para agendamento é o WhatsApp 11 98701 4736.

 

PUBLICIDADE

Deixe um Comentário