Choro da Leste se apresentou na SAB Vila Ré

PUBLICIDADE
O Choro da Leste vem atraindo grande público por onde se apresenta, como aconteceu no domingo dia 9 de março em um evento que celebrou o Dia Internacional da Mulheres que aconteceu na Sociedade Amigos de Vila Ré.
Choro da Leste
PUBLICIDADE

O chorinho estilo musical centenário  não “sai de moda” e sempre surgem os entusiastas deste tipo de música, que encanta corações com melodias refinadas e certeiras no gosto popular. Ah quem diga que “não há quem não goste de um chorinho”.  

Vale lembrar que no início deste século a Praça Júlio Prestes sediava todos os domingos a chamada “Praça da Choro”, com apresentações de grupos de toda a cidade, com feira de artesanato e diversas opções gastronômicas. O evento atraia centenas de pessoas todos os domingos e tinha o apoio da Secretaria Estadual de Cultura.  

Mas se este evento se esvaiu devido a incompetência governamental, os grupos de chorinho e grupos de estudos deste ritmo continuam a surgir e fazer sucesso. Este é o caso do Choro da Leste, formado por músicos, fotógrafos, cinegrafistas, pesquisadores e entusiastas do bom e velho chorinho.  

O Choro da Leste vem atraindo grande público por onde se apresenta, como aconteceu no domingo dia 9 de março em um evento que celebrou o Dia Internacional da Mulheres que aconteceu na Sociedade Amigos de Vila Ré. Com certeza foi um maravilhoso presente as mulheres que foram homenageadas. 

LEIA TAMBÉM: Elite Itaquerense apresenta novo responsável técnico pelo Judô – Fato Paulista

PUBLICIDADE

Deixe um Comentário