Sambas históricos das grandes escolas de samba de São Paulo foram interpretados pelo puxador do Bloco Luziânia, o conhecido Luizinho, que construiu sua história no samba em grandes agremiações.
“Uma honra para todos nós ter o Luizinho no nosso bloco, ele é o Gogó de Ouro do samba paulistano”, comentou o ativista cultural Marquinhos Olivio, um dos grandes incentivadores do Luziânia.
Se como interprete o bloco tem um craque, a bateria não fica por menos, pois os aguerridos ritmistas são liderados pelo experiente Mestre Toco.
Vale destacar a grande participação popular, aqueles que não seguiram o “cortejo de Momo” ficaram nas janelas, nos portões das casas prestigiando e aplaudindo a apresentação.
Demonstrando felicidade e a clara expressão de quem cumpriu como o dever, o presidente Danilo Santiago era só alegria. “Só tenho a agradecer a todos que nos apoiaram, desde os componentes, ritmistas, intérprete, apoiadores em geral e moradores do Jardim Nordeste, que nos renderam total apoio”, comentou o presidente.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura leva teatro, circo e música às sextas e aos sábados para ruas e praças da região central – Fato Paulista