Polemizando – Edição 346

PUBLICIDADE
Polemizando - Botox na cara do cara de pau Tem uns caras na política, que se você jogar uma carapuça ao alto, fazem questão de pular e pegar para eles, gritando “é minha, é minha”. Como se fosse um rebote no garrafão, quem acompanha basquete sabe o que é isso, mas no caso dos politiqueiros, não é a bola, é a carapuça.
Polemizando
PUBLICIDADE

Polemizando – Botox na cara do cara de pau 2

Bastou uma líder comunitária sair falando da ascensão financeira de um certo suposto líder, que o dito cujo voltou a usar a velha calça jeans de limpar o quintal e mandou a esposa tirar o botox da sua cara. Aliás, botox que deve ter sido financiado com dinheiro da população, pois o safado em questão é pago pelo erário público. Ah quem diga que o personagem em questão esbravejava com a esposa “tire logo, tire logo”, referindo-se ao botox de sua cara. A incauta companheira tentou em vão com um chumaço de algodão molhado no Leite de Rosas. Dizem que passou Minancura também. No dia seguinte apareceu com a fuça toda ferrada.

 

Polemizando  – Trouxa de Itaquera

Estarei nos próximos dias homenageando o grande trouxa de Itaquera. No caso será uma auto homenagem, estarei homenageando eu mesmo com direito a hino nacional, saudação do pavilhão de nossa República e quiçá até mesmo a presença de uma Banda Marcial. Será uma solenidade limitada, aberta a apenas alguns convidados. Ainda estou em negociação com o local da homenagem. Estarei homenageando eu mesmo, pois estou de saco cheio de aproximar as pessoas, incentivar alguma iniciativa e quando tudo começa a dar certo, sou deixado de lado, simplesmente esquecido.

 

PolemizandoEu era feliz e não sabia

Confesso que cheguei a criticar alguns jornais coirmãos no passado, eram críticas referentes a linha editorial, textos ou alguma reportagem, mas tenho que admitir que eu era feliz e não sabia. Pois os jornais que critiquei tinham linha editorial, planejamento, textos bem elaborados, eu concordando ou não, muito diferente do que vimos nos dias de hoje.

 

Polemizando  – Eu era feliz e não sabia 2

Vivi para ver o escarnio de supostas publicações. Dia desses vi uma revista nas redes sociais. Claro que me chamou a atenção. Perguntei onde era distribuída e se era somente on-line. Responderam que era on-line, pedi o link e disseram que era somente naquele mesmo Instagram. Acontece que a tal revista é feita somente de capas com fotos de alguns famosos, mas não tem texto algum. Somente uma capa com uma foto e uma chamada. Vivi para ver isso!  O cara diz que tem uma revista, mas na verdade divulga somente uma capa. Fiquei revoltado comigo mesmo, pois sei da luta dos jornais de bairro para se manterem firmes e fortes, ai aparece um lunático auto proclamado jornalista e fica dando dessas. Aliás existem muitos jornais sérios e comprometidos com a verdade e com seus bairros: Desenvolve Itaquera, Folha de Vila Matilde, Gazeta de São Mateus, Gazeta de Pinheiros, entre muitos outros. Aí aparece um maluco publicando só capa em redes sociais… é de fod….

 

PolemizandoAssociação palco de lunáticos

Uma entidade classista séria, que vi a sua fundação, aliás noticiei o dia do lançamento há uns 13 anos atrás não pode ser palco de lunáticos como o citado acima. Já estou avisando que vai dar rolo, o cara vai arrastar todo um trabalho sério que acontece há anos. Quem avisa amigo é…

LEIA TAMBÉM: Polemizando on line – Fato Paulista

PUBLICIDADE
fotoluizmario

Deixe um Comentário