Polemizando – edição 344

PUBLICIDADE
Polemizando - Rolando Lero O Rolando Lero foi interpretado pelo genial Rogério Cardoso na Escolinha do Professor Raimundo. 171 nato o personagem arrancava gargalhadas dos telespectadores e  tentando enganar o professor sempre fingia um choro, nitidamente forçado. Esta era a grande sacada do personagem.
Polemizando
PUBLICIDADE

Polemizando –  Rolando Lero politiqueiro

O engraçado é politico tentando forçar o choro para demonstrar sensibilidade a alguma questão. Mas o da TV é um personagem de ficção já o daqui é real e força o choro. Tudo bem que tem uma baita assessoria de mídia digital, mas falta um diretor teatral para o “para lamentar” aprender a chorar, para não demonstrar que na verdade não está nem um pouco preocupado com a dor alheia.

 

Polemizando – X- Box

Estou iniciando uma pequena coleção de vídeo games que saíram de linha. Já tenho o Atari, comprei também o vovô dos games, o lendário Telejogo. Agora estou atrás de um X-Box, será que em Itaquera eu acho algum?

 

Polemizando- Primeiro emprego

O meu primeiro emprego foi no comércio do meu pai, tinha eu 13 anos. Comecei como muitos, varrendo, atendendo telefone e anotando recados. Sou um ser limitado, mas sei que estou na maioria. Não sou um fenômeno. Fenômeno é alguém que consegue o primeiro emprego aos 32 anos e já começa como parlamentar. Este é um fenômeno mesmo!

 

Polemizando- O seu João partiu

Os itaquerenses de verdade com certeza irão se lembrar do Stúdio Som Prata da Cidade Lider. Era um requintado restaurante – para os padrões da época – que reunia os empresários e formadores de opinião dos anos 80. Os eternos Zoca e Pastel fizeram muito samba por lá. Era samba e MPB da melhor qualidade para um público seleto. Bons tempos! O seu João que era proprietário do Prata partiu para o outro lado do mistério. Deixa por aqui muita admiração e saudade. Esse fez parte da história de Itaquera mesmo.

 

Polemizando – Pit bull anti gordo cervejeiro

Quando estou em home-office no final do dia , gosto de ir até o armazém que fica aqui perto de casa para comprar uma cervejinha. Lá a cerveja é gelada, tem um bom atendimento e tem aquela simplicidade gostosa dos armazéns de outrora. Deixo claro que lá não tenho fiado e tampouco pagamento via caderneta (os velhas guarda se lembram com certeza). Somente meto um F em Itaquera.

 

Polemizando – Pit bull anti gordo cervejeiro

Tem coisas que somente acontecem comigo. Acontece que abandonaram por aqui um pit bull (já chamamos a zoonoses) que resolveu ficar bem em frente ao armazém. E cada vez que apareço tranquilo para pegar a minha cervejinha, lá está ele o velho pit bul rosnando para mim. Enquanto a zoonoses não vier resgatar o cão, nada de cerveja no armazém

 

Polemizando – Novo rei de Bateria da Leandro de Itaquera

É surpreendente a semelhança entre Henrique, o novo Rei de Bateria da Leandro de Itaquera com o lendário Rei Momo do Carnaval de São Paulo, Henricão, que teve o seu reinado no inicio dos anos 80.

LEIA TAMBÉM: Arquivos Polemizando – Fato Paulista

 

PUBLICIDADE
fotoluizmario

Deixe um Comentário