Polemizando – Paulo Teixeira 2
Considerado , até por quem não é petista, como alguém afável e que fala a língua das bases, Paulo Teixeira é periferia de verdade, amassou muito barro e conhece a cidade como poucos. É de São Miguel Paulista e ouso afirmar que teria pouquíssima rejeição.
Polemizando – Paulo Teixeira 3
O conheci em 1998, numa dramática reintegração de posse que aconteceu no Jardim São Carlos, eu fazia cobertura para o jornal Correio Paulistano e lá estava ele tentando solucionar a questão argumentando com o comandante da Tropa de Choque e com o Oficial da Justiça. Somente não argumentou com o suposto proprietário da área, um tal de Biela.
Polemizando – Vendedor de fumaça
Neste período eleitoral o que mais parece são os chamados vendedores de fumaça. Quantos votos terá para transferir na zona leste, um suposto líder comunitário “dono” de equipamentos sociais, que quando concorreu a prefeito em uma cidade litorânea teve menos de 200 votos? O incauto candidato a vereador, não deve ter pesquisado antes a trajetória politica do discreto e secreto líder.
Polemizando – Daniel na Cova dos Leões
Digo “cova da raposas”. Dia desses vi uma postagem anunciando que um grande líder comunitário, pessoa do bem, tão do bem, que as vezes até acho um pouco ingênuo, teria aderido a um grupo politico, que na minha modesta opinião “dá nó em pingo d`água”. Sinceramente nem imagino no que possa dar.
Polemizando – Cabo eleitoral ligeirinho.
Ele entra e sai de grupos políticos com uma velocidade espantosa, somente neste ano passou pelo grupo de pelo menos 4 parlamentares e sempre com o discurso de que o fulano de tal vai apoiar o seu imaginário projeto. E pior ele roda pelas mais diversas ideologias e siglas partidárias. O último que o “abraçou” sequer deu uma pesquisada nas redes sociais do suposto líder comunitário, que deve ter uma coleção de cadeiras. Quanto as cadeiras recebi esta informação que o mesmo aprecia este tipo de móvel.
Polemizando – Nota de pesar com número de candidato a vereador.
Eu como grande parte dos brasileiros ficaram consternados com a partida do Silvio Santos. Fiquei triste mesmo. Difícil acreditar. Mas o que é difícil acreditar é que um candidato a vereador divulgou uma nota de pesar com o seu número. Parece brincadeira, mas não é.
LEIA TAMBÉM: Polemizando- Edição 339 – Fato Paulista