Prefeito vistoria construção de 900 moradias em Guaianases

PUBLICIDADE
Entrega dos residenciais Lajeado e Bauru, localizados em Guaianases, está prevista para o início do próximo ano
Guaianases
PUBLICIDADE

O prefeito Ricardo Nunes esteve na região de Guaianases, na Zona Leste, vistoriando as construções de 968 unidades habitacionais. Trata-se dos residenciais Bauru e Lajeado, nos quais foram investidos cerca de R$ 193,4 milhões. Estas são as primeiras moradias que estão sendo construídas pelo Pode Entrar Empresas, cujos termos de adesão ao programa foram assinados em junho.

O conjunto residencial Bauru A e B é formado por 440 moradias, divididas em dois condomínios com cinco blocos. Um total de 528 unidades integram o residencial Lajeado, que será composto por dois condomínios, organizados em seis blocos. No local serão executadas obras de infraestrutura com redes de água, esgoto, iluminação externa, telefonia e pavimentação, além de paisagismo.

Os apartamentos, de 49 metros quadrados na região de Guaianases terão uma sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Cada um dos condomínios terá vagas para automóveis, inclusive para portadores de necessidades especiais, bicicletário, áreas de lazer cobertas e descobertas, assim como quadra esportiva e salão de festas.

LEIA TAMBÉM: Vereador Gilson Barreto apoia criação da Escola Técnica Federal na Cidade Tiradentes – Fato Paulista

“Os moradores terão campo de futebol, salão de festas e também pista de caminhada. Vamos começar a entregar as unidades no início do próximo ano, quando faremos um sorteio, para que cada uma das pessoas saiba com qual apartamento vai ficar. Estamos promovendo o maior programa habitacional que São Paulo já teve”, enfatizou o prefeito Ricardo Nunes.

Os condomínios Bauru e Lajeado são as primeiras unidades construídas pelo Pode Entrar Empresas, cujos termos de adesão ao programa foram assinados em junho. Nesta modalidade as empresas podem obter recursos e financiar seus projetos habitacionais. O município fica responsável pelos investimentos, enquanto as corporações se responsabilizam pelo licenciamento e execução do projeto.

 

 

PUBLICIDADE

Deixe um Comentário