Teia promove oficinas gratuitas para alavancar negócios

PUBLICIDADE
A unidade do Teia Itaquera promove o encontro de networking, no dia 28, em parceria com a Emperifa. Confira a programação de todas as unidade na cidade.
Teia
PUBLICIDADE

Atividades acontecem nas Redes Teia, espaços de trabalho compartilhados, da cidade

 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Ade Sampa – Agência de São Paulo de Desenvolvimento, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, promove durante este mês uma série de atividades voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional dos empreendedores paulistanos, nos espaços de trabalho compartilhado dos Teias.

 

A Rede Teia conta com 17 unidades em toda a capital, atendendo todas as regiões da cidade. Os espaços dispõem de infraestrutura completa voltada às necessidades dos empreendedores, como estações de trabalho com computadores e salas de reunião privativas.

 

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, acredita que ações como essa fortalecem o empreendedorismo paulistano nos mais diversos setores. “Promover atividades práticas, palestras com especialistas no ramo do empreendedorismo e novas formas de geração de renda, e ainda contribuir para a construção de uma qualificada rede de networking só agrega pontos positivos ao fomento e desenvolvimento da economia paulistana”, afirma a secretária.

 

O Teia Centro recebe na quarta, a artista visual Caduda Mexias, que ministrará a oficina: AfroTransJoias, desenvolvendo técnicas que poderão contar futuras narrativas e estéticas na produção artesanal.

 

Já a unidade de Teia Heliópolis promove o Workshop “Design de Sobrancelha – Mapeamento Perfeito”, no dia 22, quinta-feira. O evento terá a participação da profissional da área da beleza Kátia Santana, dando dicas para mulheres que desejam empreender no mundo da beleza.

 

 

A população de Parelheiros também conta com uma programação exclusiva na região. Terça-feira, dia 20, o Teia Parelheiros promove o Café de Negócios + Palestra sobre Cultura Afro e Diversidade Quilombo, com a participação da professora de história, pedagoga, especialista na cultura afro-brasileira, Gina de Almeida. As inscrições podem ser feitas até o dia 19.

 

 

Já na última semana do mês, a população da zona Leste terá várias opções de atividades voltadas ao empreendedorismo, como a Oficina de Cutilagem Profissional, que acontecerá no Teia Vila Curuçá, na segunda-feira, dia 26, ministrada pela especialista na área de beleza, Stephanie Moreira. A unidade do Teia Itaquera promove o encontro de networking, no dia 28, em parceria com a Emperifa, negócio de impacto social que faz capacitações e assessorias em gestão e criatividade para negócios periféricos.

 

 

Também na última quarta-feira do mês, a zona Norte terá, no Teia Cachoeirinha, a oficina de produção de Aromatizador de Ambientes, realizada em parceria com o projeto Ecocultural e ministrada pela articuladora cultural, Claudia Figueira.

 

Deve-se destacar a presença do Cate Móvel nos dias 26, 27 e 28 no Teia Jaçanã, levando diversas oportunidades de emprego, capacitação profissional e apoio ao empreendedorismo.

PUBLICIDADE

Deixe um Comentário