Sexta, Fevereiro 23, 2018
redacao@fatopaulista.com.br / fatopaulista@hotmail.com Telefone: (11) 2849-1454 ::: Ano IX - Edição n º 259
Luiz Mário Romero

Luiz Mário Romero

Diretor Responsável: Luiz Mário Romero - MTB 34.256

Dois empresários, um da saúde e um ramo de auto peças. Os dois porém tinham grandes atuações na área social de seus bairros. Ambos atuavam socialmente na área da saúde. Em São Mateus, Dr. Carlos Soler dirigia uma dos maiores consultórios de saúde, mas também literalmente “cansou” de atender gente graciosamente.

Sempre apontado como um dos vereadores “campeões” em projetos que destinam nomes a ruas e praças, além de homenagens, o vereador paulistano Toninho Paiva “deu uma bola dentro”. É de sua autoria o Projeto de Lei que prevê acomodações adequadas e as principais refeições diárias aos acompanhantes de pacientes internados na Rede Pública Municipal de Saúde

Além de começar com a letra A, o que o bairro de Aricanduva tem a ver com a “morada do sol” Araraquara? Claro que para muitos leitores não deva haver nenhuma relação, mas não é assim que deveria pensar o ex-prefeito regional de Aricanduva, Luiz Carlos Frigério.

Segunda, 29 Janeiro 2018 15:01

Polemizando - ed 259

Dúvida
Do que será que vive um jornal que oferta anúncios gratuitos Itaquera a fora e o seu proprietário vive pagando de joelhos a quem está no Poder?

No domingo dia 14 último o prefeito João Doria acompanhado do secretário municipal de Esportes, Jorge Damião esteve em Itaquera, quando foi inaugurado oficialmente o novo campo de grama sintética do Centro Esportivo e Lazer José Bonifácio. A PMSP está reformando outras praças de esportes municipais em toda a cidade graça a uma parceria firmada junto a AMBEV.

Visando atuar também na segurança pública a Câmara Municipal paulistana já foi palco de inusitados projetos de lei, bem ao estilo: “quer acabar com roubo de carros? proíba os carros”. Já foi tramitado o fim do garupa nas motos, como também o fechamento de casas noturnas no período noturno e assim os anos foram passando e sempre surgindo ideias “inovadoras” visando o segurança do cidadão que vive e trabalha na paulicéia desvairada.

Com quase 40 anos de existência o Grupo Renaf – Contabilidade e Advocacia trocou de sede depois de muitos anos sediada na rua José Oiticica Filho. Agora em local mais amplo moderno, fácil acesso, local para estacionamento, além de refinada decoração, o grupo empresarial parte para completar quatro décadas de existência no segundo semestre de 2018. Espera-se uma grande festa para esta data.

Apesar de ele ter uma história em todo o samba de São Paulo, com passagens por outras agremiações e considerado uma lenda viva no samba paulistano, o sambista de Itaquera o vê como um “patrimônio do bairro”, um mito, um exemplo a ser seguido. Marcas de sua trajetória pela Escola de Samba Leandro de Itaquera.

Imagine uma confraternização de fim de ano que você sempre reencontra velhos amigos que há muito não via. Imagine esta situação multiplicada por 200 outras pessoas que também reencontram velhos amigos.

Pagina 1 de 26