Sexta, Outubro 19, 2018
redacao@fatopaulista.com.br / fatopaulista@hotmail.com Telefone: (11) 2849-1454 ::: Ano IX - Edição n º 267
Valfredo Santos

Valfredo Santos

Um dos mais tradicionais clubes da várzea paulistana completou 81 anos no dia 8 de setembro último. A Associação Atlética Artur Alvim marca sua história revelando jovens talentos para o cenário nacional e também promovendo competições como a Copa Alvim de Veteranos que a cada ano atrai mais equipes de diversas regiões de São Paulo.

No domingo dia 22 último aconteceu a grande final da 36° Copa Artur Alvim Veteranos 40, uma realização da A.A. Artur Alvim que a cada edição reúne equipes de toda a cidade A partida atraiu um grande público, não somente de torcedores das equipes finalistas, mas também de amantes do futebol de várzea que lotaram a Praça de Esportes da AA Artur Alvim.

Na rodada do domingo dia 22 último, a tradicional competição da várzea trouxe grande jogos para os amantes do bom futebol. Em um jogo que teve muita emoção e lances de pura técnica o forte Pegada de Urso de Vila Carmosina empatou em 0 a 0 com o Leão de Ouro.

Está acontecendo no campo da A.A. Artur Alvim mais uma edição de uma das mais tradicionais competições do futebol veterano da Zona Leste.

Cinco das figuras mais lendárias do futebol de várzea itaquerense comemoraram aniversário juntos, no domingo dia 25 último no campo do Falcão do Morro Itaquerense.

Uma dos mais tradicionais clubes do futebol de várzea paulistano, a Associação Atlética Artur Alvim completou 80 anos de fundação no dia 7 de setembro último. Para marcar a data a diretoria do clube organizou uma grande festa com samba, churrasco e , claro, muito futebol. Milhares de pessoas prestigiaram o evento.

Segunda, 02 Outubro 2017 05:57

Muita festa no Falcão do Morro Itaquerense

Para marcar uma trajetória de sucesso, revelação de craques, respeito aos craques do passado e , sobretudo, muita tradição, a diretoria do Falcão do Morro Itaquerense organizou no domingo, dia 17 último mais uma grande festa, que atraiu a nata do futebol de várzea, além de personalidades itaquerenses que prestigiaram o evento.

Pela 33° edição da Copa Artur Alvim Veteranos 40 - na rodada do dia 18 último - o tradicionalíssimo Botafogo de Guaianazes ganhou do Grêmio Anchieta por 2 a 1 em partida disputada lance a lance, com muita emoção e muita garra desprendida pelo atletas, que suaram a camisa e levaram as duas torcidas ao delírio.

Terça, 30 Maio 2017 13:20

Clássico na Copa Alvim

Um dos maiores clássicos da história da várzea da Zona Leste aconteceu, no domingo dia 21 último pela 33° edição da Copa Alvim de Veteranos.

Uma das mais tradicionais competições do futebol varzeano a Copa Alvim promovida pela Associação Atlética Artur Alvim teve mais uma rodada no domingo dia 19 último.

Pagina 1 de 5