Sábado, Maio 27, 2017
redacao@fatopaulista.com.br / fatopaulista@hotmail.com Telefone: (11) 2849-1454 ::: Ano IX - Edição n º 250
Esportes

Esportes (97)

No jogo contra a Chapecoense Arena Corinthians, a Taça da mais recente conquista alvinegra estará no Esquenta da Fiel e no Camarote do Fiel Torcedor

Terça, 02 Maio 2017 12:09

Milionários goleia Miseráveis

Escrito por

O elástico placar fez valer o nome das equipes, Milionários 8 x 1 Miseráveis.

Mais uma vez a Liga de Futsal JR marca a sua trajetória com uma ação em prol daqueles que mais precisam.

O EC Banespa, do técnico João “Padola” Monteiro, abriu a sua participação no Campeonato Paulista Sub-22 Masculino – 2016 com uma importante e difícil vitória sobre a SE Palmeiras, por 97 a 91, ocorrida no tempo extra, em duelo realizado no ginásio 04 do Esporte Clube Banespa, na cidade de São Paulo (SP). O tempo normal acabou empatado: 79 a 79 (38 a 30 no primeiro tempo).

Segunda, 27 Março 2017 09:43

Milionário da Vila Sapo estreia com goleada

Escrito por

A aguerrida equipe do Milionário FC de Vila Sapo estreou na Copa São Carlos em Guaianazes no domingo dia 12 último e não poderia ter sido melhor.

Com jogos sediados no tradicional “Campo do Morgante” em Itaquera as partidas da Copa da Madrugada – categoria Esporte - têm atraído grande público de amantes do futebol de várzea.

Sábado, 28 Janeiro 2017 14:44

8ª Copa MMC Sports

Escrito por

Já estão abertas a inscrições para a 8ª edição da Copa MMC Sports.com.br, umas das mais tradicionais competições do futsal paulistano. No sistema mandantes x visitantes os times inscritos têm a opção de escolherem se jogam no sábado ou no domingo.

Um dos mais tradicionais clubes da várzea paulistana, o Clube Atlético Paulistano do Jardim Coimbra continua se destacando tanto nas quatro linhas como nas questões sociais, sempre participando de eventos beneficentes em prol dos semelhantes.

A forte e tradicional equipe de futsal Sereno de Itaquera “papou” as séries Ouro e Prata da competição promovida pela Liga de Futsal JR Festival. Vale destacar que as duas séries da 4ª Copa Sevgalli reuniram dezenas de equipes de alto padrão, nivelando por cima cada partida realizada.

Apesar de uma equipe ainda jovem, o Milionários da Vila Sapo vem conquistando uma legião de admiradores, tanto pelos resultados dentro de campo, como pela organização por parte de sua diretoria.

Pagina 1 de 7