Segunda, Agosto 21, 2017
redacao@fatopaulista.com.br / fatopaulista@hotmail.com Telefone: (11) 2849-1454 ::: Ano IX - Edição n º 253
Da Redação

Da Redação

Segunda, 24 Julho 2017 12:24

O Playboy e a cidade

*Alessandro Guedes

Com apenas 07 meses após o inicio da gestão Municipal a periferia de São Paulo sofre com a falta de atenção dessa administração elitista e totalmente alheia aos problemas enfrentados pela população mais carente. Entre promessas de melhorias e melhor qualidade de vida, hoje o que se nota é a falta total de comprometimento para com estes cidadãos de baixa renda que hoje se sentem abandonados.

A Prefeitura de São Paulo já publicou em seu “Diário Oficial” a lei 16.686/2017, que cria o Parque Municipal Santa Adélia, em São Mateus.

Está em fase final de analise na Comissão Especial da Câmara dos Deputados a proposta de emenda à Constituição (PEC58/11), que amplia a licença-maternidade para mães de bebês prematuros.

No ano passado, surgiram mais de 34 mil novos casos de câncer colorretal no Brasil. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), a doença é responsável pela morte de mais de 15 mil brasileiros por ano.

            A Fundação Vunesp, responsável pela correção das redações do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, inscreverá, até o dia 30 de julho, para o Curso de Capacitação para seleção de avaliadores deste ano.

Serão 120 bolsas para alunos de turismo e hospitalidade. Candidatos têm até 25 de agosto para preencher o formulário no site do CAPES. Cursos terão início em 2018

Alckmin participou da operação, primeira depois da sanção da Lei que permite ao governo estadual cassar a inscrição dos estabelecimentos que praticarem fraude volumétrica

O tradicional Festival anual da “Kodomô” - nome pelo qual é carinhosamente conhecida a Associação Pró-Excepcionais Kodomo No Sono - é um evento aberto ao público e muito prestigiado por famílias em busca de uma opção de atividade ao ar livre recheada de atrativos da cultura japonesa.

Pagina 1 de 55