Segunda, Novembro 20, 2017
redacao@fatopaulista.com.br / fatopaulista@hotmail.com Telefone: (11) 2849-1454 ::: Ano IX - Edição n º 256

Um suntuoso coquetel marcou a apresentação do novo agasalho da Associação Esportiva Tio Sam de Itaquera. O evento reuniu diretores, atletas e familiares, além dos apoiadores deste clube que surgiu e continua até hoje como um “time de família”. O evento aconteceu na sede da Atua Prime Concept Decor no bairro do Tatuapé

“Um cara super gente boa e amigo de todos”. Essa é um frase unanime entre muitos amigos, quando se fala em Marcelo Souza Cândido da Silva, o Marcelo Peixe.Paulistano do bairro do Ipiranga, mangueirense e torcedor do Santos, Marcelo reuniu amigos para comemorar seu aniversário, no Bar da Lili, na Galeria Boulevard, no centro de São Paulo.

O Esporte Clube Água Santa é uma daquelas equipes que tem tudo para se tornar um dos grandes nomes do futebol nacional. Em tempos de crise e de desvalorização do futebol brasileiro, o Netuno tem passando longe dessa questão. Começou como time de várzea em 1982, se profissionalizou em 2012, e em uma ascensão meteórica chegou à primeira divisão do futebol paulista na última semana. Uma façanha que leva o clube a entrar para a história do esporte mais popular do País.

Quando o desejo de se fazer o bem e de ajudar ao próximo, na busca de oportunidades que visem uma vida melhor, é maior que os obstáculos e dificuldades encontrados pelo caminho, o resultado não poderia ser outro senão o sucesso em cada etapa dessa empreitada e o reconhecimento pela dedicação de cada um envolvido no projeto. E é esse reconhecimento que faz com que a AEC Kauê de Itaquera, se destaque e cresça a cada dia como um importante instrumento de inclusão social.

Após anos de luta e de espera dos órgãos municipais pela realização de uma obra de pavimentação e da readequação de um córrego que, em períodos de chuvas, traz transtornos para centenas de famílias na comunidade Riacho dos Machados em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, os moradores da região esperam apenas o inicio das obras, previsto para os próximos dias, para enfim, se sentirem mais tranquilos e finalmente livres de um problema que, durante muito tempo, tem tirado o sono e provocado pânico na população local.

Wilson de Assis lança seu mais novo CD ‘No laço da paixão’

Essa semana foi comemorado o Dia Mundial do Consumidor, porém para especialistas o respeito aos direitos conquistados ainda está engatinhando. Falta de informação por parte da população e o desrespeito das empresas são os principais motivos.

    O vereador Alessandro Guedes (PT) começou se envolver com a militância social aos 16 anos, na Cidade A.E. Carvalho, na Zona Leste de São Paulo, sempre envolvido com movimentos que buscassem ajudar o próximo.

     Quem conhece um pouco da história da esquina mais boêmia de São Paulo - a São João com Ipiranga - com certeza sabe, ou lembra que o local foi, e ainda é, referência quando se fala em reduto da música, da arte e da cultura na Capital Paulista.