Segunda, Maio 29, 2017
redacao@fatopaulista.com.br / fatopaulista@hotmail.com Telefone: (11) 2849-1454 ::: Ano IX - Edição n º 250
Valfredo Santos

Valfredo Santos

Uma das mais tradicionais competições do futebol varzeano a Copa Alvim promovida pela Associação Atlética Artur Alvim teve mais uma rodada no domingo dia 19 último.

Com jogos sediados no tradicional “Campo do Morgante” em Itaquera as partidas da Copa da Madrugada – categoria Esporte - têm atraído grande público de amantes do futebol de várzea.

Em partida amistosa que aconteceu no dia 17 último os veteranos do Ferrolho Itaquerense golearam o forte e tradicional Internacional da Progresso por 5 a 3 em uma partida que empolgou as torcidas graças a “chuva de gols”. Valeu!

A Copa de Veteranos 40 da AA Artur Alvim é uma das competições mais tradicionais do meio esportivo em toda a cidade de São Paulo e historicamente sempre a traiu a presença de clubes tradicionais do futebol de várzea.

Para marcar os 42 anos de fundação do Esporte Clube Ferrolho Itaquerense um grande festival foi organizado com as principais equipes do futebol varzeano da Zona Leste. Os jogos aconteceram no sábado 14 de maio e no domingo dia 15 e um grande público lotou o CDC Itaquera (campo do Morgante) que sediou as partidas.

Sexta, 01 Abril 2016 03:15

Artur Alvim goleia o Bate Fácil

Em mais uma rodada do 32ª edição da Copa Alvim Veteranos 40, os donos da casa a AA Artur Alvim goleou o Bate Fácil da Vila Nhocuné por 6 a 0 em partida que aconteceu no domingo dia 20 último.

A Copa Morgante de Futebol – categoria esporte – está a todo vapor e reunindo dezenas de clubes de toda a Zona Leste, muito deles times tradicionais, que inclusive revelaram craques para o futebol profissional, como o E.C. Ferrolho Itaquerense.

Terça, 02 Fevereiro 2016 09:17

Casamento de itaquerense em Serra Negra

Uma legitima itaquerense, filha de um grande e não menos legitimo itaquerense de coração casou-se no dia 12 de dezembro na cidade de Serra Negra em culto realizado na Igreja Evangélica Missionária Unida .

Graças a uma iniciativa do ativista social Robinson Baptista “Robinho” em parceria com o E.C. Morgante, através de seu presidente Alberto, Itaquera que completou 329 anos de fundação, contou com um evento digno de sua história: um festival de futebol de várzea, que reuniu as mais tradicionais equipes do bairro.

O evento aconteceu no sábado dia 15 último na chácara Meu Pai em Itaquera e foi em benefício do GEPA – Grupo Pequenos Pescadores de Assis. Um suntuoso jantar com o melhor da música ao vivo reuniu os principais nomes da sociedade itaquerense, todos unidos em um bem comum: “arrecadar fundos para adequações do novo espaço na rua Campina do Piaui, 330 em Itaquera”

Pagina 1 de 4